sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Derf de Nova Mutum faz operação de combate ao tráfico de drogas; 41 mandados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, deflagraram hoje, a Operação Combate, para cumprimento de 41 mandados de busca e apreensão domiciliar, com foco na repressão ao tráfico de drogas e organizações criminosas. Até o momento oito pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo cinco autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

As ordens judiciais foram decretadas com base em investigações que tinham como foco desarticular pontos de venda de drogas, assim como a atuação de organizações criminosas ligadas ao tráfico de entorpecentes no município. Durante as buscas, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, apetrechos relacionados ao tráfico, além de diversos aparelhos celulares, que auxiliarão investigações futuras.

O delegado titular da Derf, Rodrigo Rufato, destaca que as investigações continuam para identificação e responsabilização de grande número de criminosos envolvidos nos crimes. “A pretensão é que inúmeras pessoas sejam indiciadas no final do inquérito, que tem como objetivo o tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas em Nova Mutum”, disse o delegado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE