PUBLICIDADE

Cinco são presos em Alta Floresta, Sinop e Carlinda por furto e roubo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Alta Floresta, deflagraram esta manhã, a Operação Mão Grande, para cumprimento de cinco mandados de prisões e dois de buscas e apreensões a suspeitos de envolvimento em ao menos oito crimes de roubos e furtos na região. Todos os alvos foram presos, sendo um dos mandados cumpridos no município de Carlinda, dois em Alta Floresta e dois em Sinop.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, as equipes durante diligências identificaram a autoria e as circunstâncias de materialidade do crime, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os investigados.

A operação contou com o apoio de policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Alta Floresta e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop e de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE