PUBLICIDADE

Mecânico que morreu em acidente na BR-163 é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade e Ana Dhein (atualizada 16h42 - foto: reprodução e Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O corpo do mecânico, Gerson Alves Feitosa, de 56 anos, foi sendo velado no Memorial Luz e Vida. O sepultamento ocorreu por volta das 14h30, no cemitério municipal de Sinop. Ele faleceu no acidente ocorrido, ontem, na BR-163, em frente ao bairro Jardim Umuarama 2, envolvendo um Toyota Etios e a motocicleta que conduzia.

A dinâmica do acidente passa a ser investigada. Com o impacto, o veículo teve o para-choque danificado, lateral direita amassada, roda direita parcialmente arrancada, farol e para-brisa quebrados. A moto foi arremessada no fundo da vala de escoamento de água na lateral da pista, tendo o banco arrancado, guidão e garfo danificados, farol quebrado e outros danos.

A Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), isolaram o local para análises do acidente, e irão apontar a causa e dinâmica da colisão.

Conforme Só Notícias já informou, motociclista morreu e outro foi socorrido em colisão, sábado à noite, com veículo de carga na rodovia entre Sinop e Santa Carmem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...
PUBLICIDADE