terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Motociclista morre e outro é socorrido em colisão com veículo de carga na rodovia Sinop-Santa Carmem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente - atualizada 9h18)

O acidente envolvendo a Yamaha Factor, a Honda CG e um caminhão foi, ontem à noite, na MT-140, nas proximidades da comunidade Branca de Neve. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito de uma vítima no local, Rosalvo da Silva Santos tinha 33 anos. O segundo motociclista foi socorrido e encaminhado ao hospital regional.

De acordo com o médico Murilo Vinicius, assim que a equipe chegou no local “a gente confirmou duas vítimas, uma delas com sinais óbvios de morte, um pouco mais distante da cena.”

“A segunda vítima foi a que realizamos transferência para o hospital regional. Ele informou se recordar parcialmente do ocorrido. Ele já se encontrava sem capacete, sentado, não tinha sinais de sangramento ativo, toda a avaliação feita na UR foi evidenciado que ele tinha uma dor importante no abdômen à direita, como também na coluna lombar, com radiação para membros, seriam nossas duas suspeitas de possível trauma abdominal como também levantando hipótese de um princípio de trauma em coluna ou lombar.”

O perito criminal Sandro Lúcio detalhou que, durante a análise a equipe da Politec encontrou “duas motocicletas e vestígios da presença de um veículo de transporte de carga, um caminhão, carreta ou nove eixos. A princípio verificamos que ele (vítima fatal) estava na moto de coloração vermelha, se deslocando de Santa Carmem-Sinop e, a outra moto seguia sentido Sinop-Santa Carmem e, pelos vestígios esse veículo de carga que colidiu com as motocicletas se deslocavam sentido Sinop-Santa Carmem. Não se descarta a possibilidade (tentativa de ultrapassagem).”

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal para necropsia e identificação oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador no Nortão fica milionário após acertar sozinho 15 números na loteria

Um apostador de Nova Monte Verde (400 quilômetros de...

Polícia prende 3, recupera carro e caminhonete roubados em fazendas em Sinop e Ipiranga

A Polícia Militar conseguiu recuperar hoje dois veículos levados...

Sinop: motociclista é socorrido com suspeita de fratura nas pernas em colisão com carro

Um homem foi socorrido pela concessionária que administra a...
PUBLICIDADE