PUBLICIDADE

Homem tenta furtar carro, agride delegada em Mato Grosso e é baleado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, que um homem tentou arrombar uma viatura descaracterizada, na praça Miguel Gajardoni, no município de Pontes e Lacerda (444 km a Oeste de Cuiabá). O suspeito chegou a agredir a delegada, 44 anos, e acabou baleado no abdômen. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deu ordem de parada, sendo ignorada pelo homem que foi em direção a ela, tentando tomar a arma de fogo.

Ele desferiu puxões de cabelo, socos e empurrões, chegando a agarrá-la. Ainda segundo o registro policial, a delegada “para se desvencilhar e proteger sua integridade física, efetuou disparo contra o suspeito, atingindo o abdômen dele, que caiu por cima da vítima.”

Foi necessário auxílio de terceiros para que ele fosse imobilizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito encaminhado ao hospital regional, onde de acordo com o boletim médico está estável. A delegada também foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos na perna e pé esquerdos, supercílio, escoriações nas costas pescoço e peitoral.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE