PUBLICIDADE

Quatro detidos suspeitos de atear fogo em veículo apreendido em pátio de delegacia em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizado 11h32 - foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas sendo um jovem e três adolescentes, ontem, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) durante diligências para identificar os responsáveis por atear fogo em um dos veículos apreendidos, e que fica estacionado no pátio em frente à delegacia do município. 

Segundo a polícia, na madrugada criminosos atearam fogo em um dos veículos apreendido, que estava no pátio em frente a unidade policial. A equipe plantonista conseguiu conter o foco de incêndio, evitando maiores danos. Os policiais identificaram o jovem como um dos envolvidos, quando ao ser abordado, o mesmo confessou que integra uma facção criminosa, exercendo a função de “disciplina”. Em seguida as duas adolescente e o menor também foram localizados. 

Segundo a polícia, o ato criminoso foi praticado em represália a apreensão de uma adolescente, feita pelos investigadores de polícia dias antes. O suspeito de 18 anos também informou que possuía uma arma em sua residência. Em seguida os policiais foram até o endereço, no bairro Jardim Aeroporto, onde localizaram a pistola escondida no telhado da casa.

O jovem foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Já os três adolescentes depois de autuados por ato infracional, foram apresentados ao Poder Judiciário, com a representação do pedido de internação dos apreendidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende 29 cestas básicas e quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam quase mil porções de substâncias análogas...

Nova Mutum: 12 condutores são presos por embriaguez

Equipes da Polícia Militar prenderam 12 condutores por embriaguez...

Sorriso: polícia tenta recuperar mensagens excluídas por médica sobre crime; ‘apagou’, diz delegado

O delegado Bruno França esclareceu novos detalhes da investigação...
PUBLICIDADE