PUBLICIDADE

Pastor morre em acidente entre carro e carreta em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução)

A violenta colisão entre uma carreta e um carro, ontem à noite na BR-070, em General Carneiro (442 km ao Leste de Cuiabá) causou a morte do pastor Fernando Rodrigues Pires, 37 anos. Ele seguia a Cuiabá e uma passageira do veículo ficou ferida e foi levada a um hospital e não estaria correndo risco de morte.

Fernando seguia em direção a Cuiabá e a colisão ocorreu nas proximidades do distrito do Paredão. A Politec vai apontar as causas da colisão. O veículo ficou com a frente destruída.

A carreta carregada de óleo vegetal e o motorista não teria se ferido. O Araguaia Notícias informa que Fernando era pastor da Igreja Shekina em Itaberai.

O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e não foi informado onde será sepultado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Lucas do Rio Verde regulamenta uso de redes sociais guardas municipais

O prefeito Miguel Vaz assinou um decreto estabelecendo regras...

Prefeitura abre inscrições de seletivo em Lucas do Rio Verde; salários de R$ 5,8 mil

A partir desta terça-feira (21), estarão abertas as inscrições...
PUBLICIDADE