PUBLICIDADE

Operário de Várzea Grande anuncia contratação do técnico Ariel Mamede

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Francisco Alves/assessoria/arquivo)

O Operário Várzea-grandense anunciou, esta manhã, a contratação do técnico Ariel Mamede. Esta é a terceira passagem dele pela equipe. Ariel esteve à frente da equipe tricolor de janeiro a abril, quando levou o time até a semifinal do estadual.

Ele pediu demissão para assumir a equipe Sub-23 do Cuiabá. Em 2019, foi vice-campeão estadual com o Chicote da Fronteira. Ele também tem passagens por times como Jaraguá, Real Brasília, Boa Esporte, Vila Nova, e categorias de base do Atlético Goianiense.

Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira (8), o técnico Gabardo Júnior foi dispensado pelo Operário Várzea-grandense, após a equipe não se classificar para as oitavas do Campeonato Brasileiro da Série D, sendo eliminado pela Portuguesa (SP).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto dispensa sete jogadoras após queda na Copa do Brasil

O Mixto anunciou, ontem, a dispensa de sete atletas...

Sorriso recebe o América neste domingo pelo Brasileirão de futsal

A equipe da Associação Sorriso de Futsal (ASF) volta...

Buscando o G4, Cuiabá fecha últimos ajustes antes de duelo contra o Avaí

A delegação do Cuiabá embarca hoje para Florianópolis, onde...
PUBLICIDADE