PUBLICIDADE

Bombeiros e Defesa Civil combatem incêndio em região de mata em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros combateu queimada em uma região de mata, ontem à noite, na avenida Claudino Frâncio, no bairro Jardim Europa. Cerca de 1,5 mil metros quadrados foram atingidos pelas chamas.

De acordo com o registro dos militares, o fogo foi iniciado por volta das 22 horas, consumindo vegetação e árvores. Ainda no relatório da ocorrência, os bombeiros relataram que “as labaredas altas assustaram os moradores da região”

Uma equipe da Defesa Civil deu apoio aos bombeiros e, utilizando um caminhão de incêndio, sopradores e mochilas costais, extinguiram as chamas. As causas do incêndio são investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, esta madrugada, um incêndio danificou uma residência em Sorriso e causou grandes prejuízos.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...

Secretaria inicia padronização da preferência das ruas e avenidas de bairro em Sinop

A secretaria de Segurança e Trânsito iniciou a padronização...
PUBLICIDADE