PUBLICIDADE

Suspeito de estuprar e matar cunhada em Mato Grosso é preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem apontado como autor de crimes de estupro e feminicídio ocorrido em Pontes e Lacerda (449 km a Oeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, hoje, em ação realizada pelos policiais de Jauru (425 quilômetros de Cuiabá). O crime bárbaro que chocou a cidade, ocorreu no dia 19 de maio, quando a vítima deu entrada no hospital em estado grave, com traumatismo craniano, várias escoriações pelo corpo e sinais de violência sexual. 

As investigações, identificaram o suspeito e apuraram que ele tinha um relacionamento extraconjugal com sua cunhada (vítima). “Na data do fato, o casal teve um desentendimento, após a vítima negar manter relações sexuais com ele”, informou a Polícia Civil. 

Diante da negativa, o suspeito “estuprou a vítima e a agrediu gravemente com o objetivo de tirar a sua vida”. A vítima foi socorrida ainda com vida, em estado de coma, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito alguns dias após o ocorrido.

A Polícia Civil informou que as lesões que a vítima apresentava são incompatíveis com a versão apresentada pelo suspeito, que alegou ter ocorrido um acidente no qual a vítima teria caído acidentalmente do veículo, ocasião em que ele não teria prestado socorro para que não viesse à tona o caso extraconjugal. O suspeito foi localizado e detido. Em seguida foi encaminhado ficando a disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga em bar termina com um morto em Mato Grosso

Alison Aparecido da Silva Sobral, de 42 anos, morreu...

Caminhonete capota e deixa um morto em estrada no Nortão

Jeferson Figueiredo da Costa, de 33 anos, morreu após...
PUBLICIDADE