PUBLICIDADE

Polícia indicia suspeito de tentar matar namorado da ex-companheira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), concluiu hoje o inquérito policial instaurado para apurar os crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, ocorrido no mês de maio, em Rondonópolis. O suspeito, de 45 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, porém não foi localizado e é considerado foragido.

O crime ocorreu no dia 24 de maio de 2023, no bairro Dom Oscar Romero. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, utilizando uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada para o atendimento médico. Assim que foi acionada, a equipe da DHPP iniciou as investigações, sendo apurado que o crime teria motivação passional, uma vez que o investigado não aceitava o relacionamento amoroso da vítima com a sua ex-companheira.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Karla Peixoto Ferraz, as investigações apontam que o suspeito vinha reiteradamente perseguindo e ameaçando o casal. “Diante da personalidade violenta do suspeito, a ex-companheira dele e o seu atual namorado vivem acuados e amedrontados”, disse.

A delegada representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça. Nas buscas na casa do investigado foram encontradas munições e um coldre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria prende dupla com mais de três quilos de drogas em Sorriso

Policiais militares do esquadrão independente de policiamento montado prenderam...

Foragido por roubo em Santa Catarina é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE