PUBLICIDADE

Sepultado empresário em Peixoto de Azevedo que morreu em acidente na BR-163  

PUBLICIDADE

Marcos Antônio Reis de Souza, 43 anos, conhecido como ‘brabinho do ouro’, foi sepultado, esta manhã, em Peixoto de Azevedo. Ele faleceu, ontem, em um acidente na BR-163 em Peixoto sentido Matupá. Segundo informou a concessionária Via Brasil, ele conduzia uma caminhonete Chevrolet sentido Sul quando perdeu o controle, saiu da pista e tombou. 

O empresário bastante conhecido na região. Também tinha comércio de peças no Pará. A prefeitura de Peixoto de Azevedo emitiu nota de pesar. “Sempre a frente das principais causas em favor do desenvolvimento do município e região, foi um dos fundadores da cooperativa dos garimpeiros”, diz trecho da nota.  

“Brabinho como todos o conheciam era um grande entusiasta e apaixonado pelo seu município. Deixa um grande legado, a amizade que construiu ao longo desses anos que esteve junto a nós”. O prefeito Maurício Ferreira de Souza, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário. 

A Polícia Civil passa a apurar o acidente. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar causa e dinâmica da colisão.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT condena agropecuária a indenizar vigia por referências negativas

Em razão de referências negativas que poderiam prejudicar a...

Alunas de Lucas do Rio Verde participam da Olimpíada Brasileira Feminina de Química

As estudantes do curso de Técnico Integrado de Biotecnologia...

Incêndio atinge instalação elétrica de estabelecimento na região central de Sinop

Um princípio de incêndio em um restaurante na região...
PUBLICIDADE