PUBLICIDADE

Motorista morre e passageiros ficam feridos em colisão entre ônibus e carreta em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 16h02 -foto: reprodução)

O acidente envolvendo um ônibus da Viação Juína e duas carretas, foi esta manhã, no trecho da MT-235 entre Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá) e Sapezal. O óbito do motorista do ônibus, Francisco Assis Silva, 57 anos, foi confirmado no local por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A dinâmica que passa a ser apurada é que as duas carretas aguardavam pare e siga na pista, momento em que o ônibus colidiu na traseira de uma carreta, que acabou em seguida batendo no segundo veículo de carga.  

Com o impacto a parte frontal do ônibus ficou destruída. O motorista ficou preso às ferragens e faleceu na hora. Quatro passageiros foram socorridos e encaminhados pelas equipes de resgate ao hospital. Não foi informado o estado de saúde deles. Não há informações de qual itinerário o ônibus realizava.  

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra, que irá confirmar o tipo e causa da colisão. O corpo será encaminhado ao IML para exames de necropsia.

Conforme Só Notícias já informou, é o segundo acidente com ônibus na região de Campo Novo dos Parecis, em 24 horas. No outro, três crianças ficaram feridas na colisão com ônibus escolar e carreta, na MT-235. Na 163, em Sinop, hoje, o acidente entre carro e carreta deixou um morto. Em Peixoto de Azevedo, um empresário faleceu em acidente. Na rodovia Sorriso-Nova Ubiratã um homem morreu, ontem à noite, no capotamento de carro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula sanciona lei do licenciamento ambiental com 63 vetos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, hoje,...

UFMT oferta 23 vagas de mestrado em campus de Sinop

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UFMT...
PUBLICIDADE