PUBLICIDADE

Sargento ferido em acidente está na UTI em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A assessoria da Polícia Militar informou, há pouco, que segue internado na unidade de terapia intensiva no hospital em Nova Mutum o sargento socorrido após o capotamento de uma viatura da PM na última sexta-feira (17), na MT-235, no distrito de Ranchão, cerca de 60 quilômetros de Nova Mutum. 

Segundo o boletim médico, o policial teve quatro costelas quebradas, bacia e fêmur lado esquerdo, lesões nos pulmões, sangramento no cérebro e lesão na coluna. Ao Só Notícias, a esposa do militar informou que ele passou por cirurgia, ontem, no fêmur e o estado de saúde é estável. É aguardado ainda hoje um novo boletim.

Conforme o registro do acidente, dois militares do Núcleo da PM do distrito estavam na viatura que colidiu com uma anta. Com o impacto o automóvel saiu da pista e capotou. Já o animal morreu. 

Os dois militares foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a unidade de saúde. O soldado teve alta logo após acidente. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso teve 85 mortes no trânsito em um mês; Sinop 2ª com mais vítimas

Dados divulgados pelo ministério da Justiça e Segurança Pública...

Leilão da Sefaz de celulares, videogame, peças de carros e outros itens termina nesta 6ª em MT

O leilão eletrônico de mercadorias apreendidas e abandonadas, realizado...

Unemat está com seletivos abertos para dois mestrados e um doutorado

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...
PUBLICIDADE