PUBLICIDADE

Morre homem que foi baleado na cabeça em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (atualizado 15h56 -foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem socorrido com dois ferimentos por arma de fogo na altura da testa, ontem de madrugada, no bairro Morada do Sol, não resistiu aos ferimentos e faleceu, hoje, no hospital regional. A Gerência de Identificação da Politec de Sorriso confirmou que a vítima foi identificada como Júlio Cesar Sousa Santos, de 37 anos.

O delegado de Polícia Civil, Bruno França, disse em entrevista coletiva, que um suspeito foi localizado. “O homicídio já foi solucionado no ponto de vista da autoria e materialidade. Iniciamos as investigações e encontramos alguns inimigos em potencial e chamamos para serem ouvidos na condição de testemunha. Um deles, ao chegar na delegacia, voluntariamente confessou o crime e explicou os motivos, dizendo que já tinha problemas com a vítima há tempos”, detalhou.

De acordo com o delegado, o suspeito responde inicialmente em liberdade. “Segundo ele, a vítima batia no irmão dele. Não efetuei a prisão porque não entendi mais elementos que justificassem o flagrante, mas será indiciado e encaminhado Ministério Público para que responda ao processo”, concluiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e passou por exames de necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres, até o momento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vendedor fica ferido após ser atacado por outro em Sinop

Dois homens se envolveram em uma briga, ontem, próximo...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE