PUBLICIDADE

Preso homem acusado de violência psicológica e agredir esposa em Alta Floresta; armas apreendidas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 37 anos, acusado de cometer violência psicológica em desfavor da esposa em Alta Floresta, foi preso pela Polícia Civil, ontem à noite. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo. Conforme o registro policial, a vítima de 39 anos acionou a polícia, relatando que havia sido enforcada pelo companheiro, com quem mantém relacionamento há cerca de 14 anos. 

Residentes na zona rural, a mulher contou que possui três filhos com o agressor, e tinha medo de denunciá-lo em razão do mesmo possuir duas armas em casa. Os policiais civis do Núcleo de Proteção à Mulher com apoio da equipe de Roubos e Roubos, foram até a residência do casal situada aproximadamente 40 quilômetros do centro da cidade. 

Ao chegarem no endereço, as equipes foram recebidas pelo suspeito e vítima, a qual apresentava estar bastante amedrontada. No local foram localizadas duas espingardas, uma carabina e outra de calibre 22.  

O suspeito foi encaminhado para esclarecimentos. Depois de ser interrogado, o conduzido foi autuado em flagrante delito por crime de violência psicológica contra a mulher, e posse ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais militares salvam criança engasgada em Mato Grosso

Dois policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático...

Polícia Civil localiza caminhonete roubada de empresário em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...
PUBLICIDADE