PUBLICIDADE

Vigilante que morreu após bater em placa de sinalização na MT-320 no Nortão será transladado para Roraima  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria - atualizada 15:22h)

O velório de Samuel da Silva Gomes teve início por volta das 8 horas, em Colíder (156 quilômetros de Sinop) e, no início da tarde foi transladado para o município de Boa Vista, em Roraima. Segundo a funerária Pax Méd, ele trabalhava como vigilante. 

Samuel faleceu em um acidente registrado na última segunda-feira (29), na MT-320 em Nova Canaã do Norte, envolvendo uma Honda CB300. Ele conduzia a motocicleta e morreu após bater em uma placa de sinalização. Com o impacto ele foi arremessado em um córrego na área de mata, às margens da rodovia.   

Uma equipe médica esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima, que ainda apresentava sinais, entretanto não resistiu ao dar entrada na unidade de saúde.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE