PUBLICIDADE

Cuiabá: Pinheiro e Ramos destacam possibilidade de parcerias entre prefeitura e TJ

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos Ribeiro, recebeu a visita de cortesia do novo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), esta tarde. “Essa é a primeira agenda externa minha como prefeito empossado de Cuiabá e decidi visitar o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos. Vim desejar-lhe sorte, sucesso, uma gestão auspiciosa e que consagra uma carreira na magistratura digna e proba, que honrou e honra a nossa magistratura e coroa uma das mais brilhantes carreiras na Justiça Estadual”.

Na oportunidade, Pinheiro colocou a Prefeitura de Cuiabá à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso e enalteceu a possibilidade de novas parcerias entre as duas instituições. “Fomos muito bem recebidos. O desembargador Rui Ramos também se mostrou solícito, torcendo pelo nosso sucesso à frente da Prefeitura de Cuiabá, e ratificando essa intenção de firmar parcerias com a Capital do Estado, com a Prefeitura Municipal, visando interesses coletivos”.

O desembargador agradeceu a visita do novo chefe do Poder Executivo municipal e lembrou que as instituições devem comungar entendimentos e celebrar as parcerias que forem necessárias em prol da sociedade. “Também nos colocamos à disposição para as necessidades que pudermos suprir junto à Prefeitura Municipal. Devemos compartilhar todas as dificuldades e também os modos como resolver as adversidades. Enfim, queremos manter uma harmonia muito boa entre as instituições”, salientou o magistrado, que presenteou o prefeito com o catálogo das obras de arte do Poder Judiciário Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE