sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendida por suspeita de atirar e matar pintor em Sorriso; namorado é preso

PUBLICIDADE

O tenente da Polícia Militar, Donizete Meza Junior, informou, há pouco, que uma adolescente, de 17 anos, foi detida por suspeita de atirar e matar Robert Nascimento de Souza, 28 anos, no bairro Jardim Primavera, hoje à tarde. O namorado dela, de 19 anos, foi preso acusado de dar apoio no crime.

“Logo após o crime a PM recebeu ligações anônimas informando o nome da adolescente e do namorado dela como sendo os autores do homicídio. Como eles já são conhecidos das guarnições, foi passado para as demais equipes e eles foram encontrados na avenida Blumenau. Durante a revista foi localizado o revólver com a menina”, explicou o militar.

Ainda de acordo com o tenente, a vítima já havia denunciado a PM que estava sedo ameaçado pelos suspeitos, por suposta dívida. “Na madrugada do dia 1ª a vítima informou que esses dois estavam ameaçando ele por uma suposta dívida de drogas e que ela (a adolescente) estava com um revólver 38”. “Eles alegam que cometeram o homicídio por causa de uma briga que tiveram com a vítima. Após o crime não tiveram nenhum tipo de cuidado, continuaram andando na rua com a mesma motocicleta e com a arma. Mas foram pegos”, finalizou Meza.

Conforme Só Notícias já informou, ele estava realizando um trabalho de pintura em um mercado quando chegou o casal em uma moto, a mulher desceu, entrou no estabelecimento e fez dois disparos e Robert morreu no local. Depois, fugiu com a ajuda do comparsa.

Uma equipe da Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que analisou as circunstâncias do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.

O corpo de Robert será velado esta manhã na capela mortuária, que fica anexa ao Hospital Regional. Já o sepultamento deve ocorrer hoje, às 16h30. A informação foi confirmada pela funerária São Jorge, que está cuidando dos procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 8h27 – 3/01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE