PUBLICIDADE

Morre em troca de tiros com policiais nono integrante de quadrilha que atacou em cidade de MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto : arquivo/assessoria)

O nono suspeito de fazer parte da quadrilha que atacou empresa de valores em Confresa foi morto, neste sábado à tarde, em troca de tiros com policiais militares da Rotam no Tocantins. Ele acabou sendo baleado e não resistiu. O tiroteio ocorreu próximo uma região de mata de uma fazenda no município Marianopolis.

“Com esse bandido foi apreendido um Fuzil HK fabricação Alemã”, informou, ao Só Notícias, o comandante geral da PM de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes. Cerca de 350 policiais de Mato Grosso, Tocantins, Goiás e Minas Gerais mantém a operação que dura 20 dias.

Depois da invasão na empresa e atear fogo em carros e atirar em viaturas com policiais, a quadrilha que teria cerca de 20 integrantes fugiu em direção ao Tocantins, onde ocorreu a maioria dos confrontos com as mortes dos integrantes.

Além dos nove mortos, dois foram presos, esta semana em Redenção, no Pará, e mais dois eu estavam em fuga. “A nossa missão só terminará quando o último bandido for preso”, acrescentou o comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de...

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada em rodovia de MT; condutor preso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje uma caminhonete Toyota...
PUBLICIDADE