PUBLICIDADE

FMF se coloca à disposição para colaborar com investigação que apura suposta manipulação de resultados  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Federação de Mato-grossense de Futebol emitiu um comunicado, esta manhã, esclarecendo que está à disposição das autoridades para colaborar com o Ministério Público de Goiás que está investigando possíveis casos de manipulação de resultados em diversos campeonatos no Brasil. Entre os jogos está a disputa entre Luverdense e Operário de Várzea Grande, no dia 11 de fevereiro, válida pelo Campeonato Mato-grossense. 

“Em relação a operação Penalidade Maxima, a Federação Mato-grossense de Futebol vem a público reforçar sua posição integralmente contraria a qualquer ato criminoso que envolva esquema ou manipulação de resultados de partidas. A entidade ainda reforça que em todas as competições que organiza, preza pela transparência, e condutas antidesportivas ferem princípios básicos e inegociáveis da instituição, como a ética e moral”, informou. 

“A FMF também se coloca à disposição das autoridades para colaborar no que diz respeito à investigação e acompanha atentamente o desenrolar dos fatos”, concluiu. 

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Luverdense também se pronunciou e disse que não foi notificado sobre suspeita de manipulação em jogo contra o Operário. O clube também reforçou que está à disposição para ajudar em qualquer investigação.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE