PUBLICIDADE

Acusado de mandar matar jovem em Sorriso é preso no Pará; irmã tem mandado cumprido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil informou que o mandante de um homicídio ocorrido em Sorriso, em março deste ano, foi preso hoje em Marabá, Pará, após investigações da Delegacia de Sorriso, que localizou o paradeiro do criminoso, considerado líder no tráfico de entorpecentes em uma área da cidade. Junto com ele, a Polícia Civil prendeu ainda uma irmã do traficante, que estava com mandado expedido pela Comarca de Vera, onde é investigada por tráfico.

O Núcleo de Inteligência da Delegacia de Sorriso manteve contato com a Polícia Civil do Pará, que conseguiu fazer a captura do suspeito, apontado nas investigações como mandante da execução de Gilberto dos Santos Dias, 23 anos, ocorrida na madrugada de 17 de março.

A Delegacia de Sorriso indiciou quatro envolvidos no homicídio. Um dos executores do crime foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após representação da Polícia Civil.

Na ocasião, ele informou que uma segunda pessoa teria participado como piloto da motocicleta usada no crime. Depois, na delegacia, o suspeito desconversou e mudou a versão. Durante a investigação, a equipe policial confirmou a participação de uma segunda pessoa, que é irmão do autor dos disparos.

A Polícia Civil apurou ainda que a motocicleta, uma Honda Biz, usada na execução e fuga dos executores é de propriedade da mulher do mandante. As prisões no Pará contaram com apoio do Núcleo de Inteligência de Marabá e Superintendência do Sul e Sudeste do Pará da Polícia Civil.

A informação é da assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE