PUBLICIDADE

Abrigo tem 148 cães e gatos para adoção em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O abrigo municipal de cães e gatos de Nova Mutum possui 148 animais para localização. O espaço é localizado no Residencial das Palmeiras, Perimetral das Samambaias, aos fundos do Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. 

Segundo a prefeitura, são 96 cães e 52 gatos e que estão disponíveis para adoção. Conforme Lucas Carvalho, coordenador da secretaria de Meio Ambiente, quem tiver interesse em adotar um animal, basta visitar o Abrigo ou participar da Campanha MiAuDote que será lançada nas redes sociais da prefeitura na próxima semana. “O espaço virtual servirá de vitrine para os pets que estão à espera de um novo lar. A intenção da secretaria é se conectar as pessoas que buscam um bichinho de estimação”, destacou. 

“No Abrigo você entrará em contato com animais já vacinados, vermifugados e com um microchip de identificação. Sabemos que a decisão de adotar um bichinho é um passo importante. Afinal, seu novo amigo é para a vida toda e exige atenção, carinho e tempo”, lembrou a Médica Veterinária da Sama, Leticia Buscioli Capistrano. 

De acordo com a Lei Federal 9.605 de 1998, abandonar animal é crime e prevê detenção de três meses a um ano, além de multa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam nesta 4ª inscrições de processo seletivo em Lucas do Rio Verde

As inscrições para o processo seletivo simplificado nº 003/2025...

CDL Sinop entrega troféu chama da fortuna para a CNDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop,...

Abilio apresenta potencialidades de Cuiabá e busca R$ 1 bilhão em financiamentos em Dubai

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, apresentou durante palestra...
PUBLICIDADE