PUBLICIDADE

Ônibus de dupla sertaneja se envolve em acidente com carreta e motorista fica preso às ferragens em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 17h19 - foto: assessoria)

O acidente entre uma carreta Mercedes Benz Actros e o ônibus da dupla sertaneja Leandro e Romário, foi registrado no início desta manhã, na MT-235, em Campo Novo do Parecis (396 quilômetros de Cuiabá). Conforme o registro do Corpo de Bombeiros, o condutor da carreta informou que a colisão ocorreu após tentar desviar de uma árvore caída sobre a ponte do rio do sangue. 

O motorista do ônibus ficou com as pernas presa às ferragens, e se queixava de dores na perna e lombar, além de cortes no rosto. Foi realizado o desencarceramento do condutor, que acabou encaminhado ao hospital pela equipe do Samu com a perna esquerda imobilizada. Um dos passageiros do ônibus, que estava sentado em uma das poltronas acima do motorista sofreu um trauma no dedo do pé direito e escoriações no joelho esquerdo.  

Em nota, o escritório da dupla informou que o ônibus levava os músicos e equipe técnica. “Felizmente, não houve vítimas fatais e o motorista do ônibus foi socorrido pelo Samu e já se encontra bem e consciente no Pronto Socorro de Campo Novo”, informou.

O ônibus seguia sentido Norte, onde a dupla natural de Timóteo no Vale do Aço, interior de Minas Gerais estava prevista para fazer um show em Juína (476 quilômetros de Cuiabá)nesta sexta-feira. dinâmica do acidente é apurada pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança tem mão esmagada por cilindro elétrico em Sorriso

Uma criança foi socorrida, esta manhã, após prender a...

Sinop: ‘mutirão da cidadania’ para pessoas em situação de rua acontece na próxima semana

A secretaria de Assistência Social, em parceria com diversas...
PUBLICIDADE