segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Cinco são presos e 66 motoristas multados em Mato Grosso durante blitz da lei seca

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante, hoje de madrugada, durante a 21ª edição da operação lei seca, na avenida 15 de Novembro, no bairro Porto, em Cuiabá. A ação integrada aplicou 128 testes de alcoolemia e fiscalizou 124 motoristas. Ao todo, 48 veículos foram apreendidos, entre 40 carros e oito motocicletas.

Também foram lavrados 66 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Cerca de 15 motoristas foram autuados por direção sob efeito de álcool, onze por dirigir sem habilitação, 22 por direção de veículo sem registro ou não licenciado, entre outros casos.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Participaram na ação o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Sistema Socieducativo, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE