PUBLICIDADE

Mais uma etapa foi cumprida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta semana cumprimos a primeira etapa de uma longa campanha à presidência da OAB/MT. Inauguramos nosso comitê. Um espaço aberto para receber os colegas advogados e advogadas, ouvir suas propostas, sugestões e críticas. Um lugar em que as ideias e os ideais serão apresentados, discutidos e debatidos.

Pode parecer exagero dizer que ao inaugurarmos o comitê, cumprimos uma etapa. Mas não é. Até chegarmos naquela noite de festa, muitos caminhos foram percorridos por mim e pelos muitos apoiadores que conquistamos durante os meses que antecederam à inauguração. Apoios leais, verdadeiros, batalhadores e que, acima tudo, possuem a vontade de trabalhar continuamente por uma OAB que exista PELA ORDEM E PARA OS ADVOGADOS.

O empenho de todos os colegas foi fundamental para o sucesso da noite. Quase 600 advogados e advogadas passaram por lá comemorando conosco, hipotecando apoio e se apresentando para a campanha. São advogados e advogadas de coragem, de fibra, que conosco vão fazer não apenas uma campanha limpa, propositiva e edificante, mas participarão de uma gestão aberta, voltada para a causa da classe e para os anseios da sociedade.

Recebemos naquela noite profissionais do interior do Estado de Mato Grosso, da Capital e de Várzea Grande, assim como recebemos advogados públicos e privados, ademais de termos recebido advogados experientes e em início de carreira, o que demonstra que todos os setores da advocacia estavam presentes.

Agora sim, iniciamos nova etapa. Etapa de consolidar as propostas que temos recebido diariamente, de selar apoios e conquistar cada vez mais os advogados e advogadas de Mato Grosso.

Continuo contando com cada um de vocês na construção permanente deste projeto, que deve ser encarado como um sonho e um ideal de todos nós.

Maurício Aude é candidato à presidência da OAB-MT

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Somos do povo, para o povo, não uma casta privilegiada

Vivemos um momento decisivo para nossa democracia. Em tempos...

Estupidez no trânsito – uma inimiga mortal

Que tempos são esses que não podemos mais falar...

Naturalidade versus artificialismo

Independente do estado em que se encontre hoje, é...

Ultraprocessados podem afetar seus hormônios?

Nos últimos anos, os alimentos ultraprocessados passaram a ocupar...