PUBLICIDADE

Mais um motociclista é hospitalizado com ferimentos após colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Fernado Itamir)

O acidente envolvendo uma Yamaha Crypton prata e um Toyota Corolla foi, há pouco, no cruzamento das ruas Cupuaçus e Primaveras, no Jardim Jacarandás. O motociclista foi socorrido desorientado pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos no rosto e joelho e encaminhado até a unidade de saúde.

A versão inicialmente apurada é que a moto seguia pela Primaveras, sentido avenida dos Flamboyants e o carro seguia pela Cupuaçus sentido Jacarandás, quando houve a colisão. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência será registrado.

A motocicleta ficou o guidão e farol destruídos.

Conforme Só Notícias já informou, Doracilia Carvalho de Roque, morreu no hospital regional, em Sorriso, após ficar gravemente ferida no acidente entre uma moto e carreta. Em Peixoto de Azevedo, na BR-163, ontem à noite, uma mulher morreu em acidente com moto e caminhão. Na quarta-feira, na MT-220, duas mulheres faleceu no acidente entre caminhonete e carro. Uma foi sepultada em Sinop e a outra em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Raoni segue na UTI em Sinop e médicos destacam quadro delicado, mas estável

O cacique Raoni Metuktire, uma das mais importantes lideranças...

Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina contra dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) instituiu hoje...
PUBLICIDADE