sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PRF prende 3 e apreende mais de 5kg de cocaína no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste final de semana mais de cinco quilos de drogas. Ontem, 3,3 quilos de pasta base de cocaína foram encontrados, na BR-70, em Barra do Garças. A droga estava distribuída em cinco tabletes, escondidos dentro do porta-malas de um GM Corsa, com placas de Goiás, na parte superior das caixas das rodas traseiras. Um homem de 51 anos e uma mulher de 47 anos foram presos. R$ 22,2 mil que estavam em uma bolsa e uma carteira foram apreendidos.

Segundo a PRF, o veículo foi abordado em fiscalização de rotina. O nervosismo e as contradições do casal chamaram a atenção, sendo conduzidos ao posto de Barra do Garças. A droga foi encontrada em uma revista minuciosa. Ambos foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra.

A polícia também apreendeu 1,5 quilo de pasta base, na mesma rodovia, na sexta-feira (2), em Poconé. O entorpecente foi encontrado na bolsa de um jovem de 23 anos, em um ônibus que seguia de Pontes e Lacerda para Cuiabá. A droga estava envolvida em fita adesiva, na tentativa de disfarçar o forte cheiro. O jovem foi encaminhado à Polícia Federal de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE