quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende 5 que assaltariam caixa eletrônico em MT; um é policial

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, hoje de madrugada, cinco homens envolvidos na tentativa de furto de um caixa eletrônico no município de Araguaiana, que fica cerca de 60 quilômetros da cidade Barra do Garças. Um policial civil, de 33 anos, está entre os presos. A PM tem informações de que um morador de Araguaiana, estaria em um Gol, de cor amarela, para dar apoio à quadrilha quando chegasse até a cidade de Barra

Segundo o 1º tenente Flávio Pereira Diniz, a prisão da quadrilha ocorreu após os policiais terem recebido a informação de que o caixa eletrônico em Araguaiana, situado em uma Casa Lotérica, estava sendo arrombado. Em seguida, os policiais deslocaram para a região. No caminho contrário, cerca de 20 Km de Barra do Garças, solicitaram parada de um Fiat Uno, de cor preta, que era conduzido por Everton.

Na abordagem, os cinco ocupantes do carro alegaram que estavam em uma fazenda da região. Entretanto, durante a revista no interior do veículo, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e uma pistola 40. E no porta-malas foram localizados dois cilindros de oxigênio, um botijão de gás de cozinha, um maçarico, dois pés de cabra e demais materiais utilizados durante a prática de arrombamento a caixas eletrônicos.

No veículo também foram encontrados cerca de R$ 2 mil em espécie, seis folhas de cheques, cada um no valor de R$ 4,9 mil, oito aparelhos celulares e uma lista com 15 nomes que, segundo o tenente, pode ser a relação de pagamento de outra ação criminosa praticada pela quadrilha.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE