quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: buraco causa prejuízos em mais de 20 carros na BR-163

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal registrou pelo menos 21 ocorrências envolvendo carros de passeio e um bitrem, que tiverem um dos pneus estourados ao passarem por um buraco na BR-163, em 24 horas, no quilômetro 725, pouco depois do posto policial. Acredita-se que o número seja maior, pois cogita-se que outros condutores também tenham tido problemas, mas não comunicaram. A PRF apontou, ao Só Notícias, que o buraco “toma” praticamente toda a faixa, no sentido Primaverinha-Sorriso.

Segundo a polícia, sinalizações já foram colocadas no local, inclusive areia, para amenizar o problema, o que não evitou que os motoristas acabassem sendo prejudicados com o buraco. “A recomendação da PRF é que os motoristas trafeguem devagar, dentro do limite na rodovia, que é de 80 km, assim, quando surgir um buraco há tempo de evasão. E claro, também sempre manter a distância ideal do veículo a frente”, apontou um agente, destacando também outros trechos críticos.

No início do ano, também houve críticas por parte dos condutores em relação aos buracos, no trecho entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Em 24 horas, por exemplo, a PRF chegou a registrar pelo menos oito ocorrências de veículos com pneus estourados. Em parte delas, condutores tiveram até três pneus danificados.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE