quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Religiosos realizam congresso neste final de semana em Sinop

PUBLICIDADE

As Testemunhas de Jeová realizam, no final de semana, no mundo inteiro, o Congresso de Distrito de 2012 "Proteja seu Coração" e, em Sinop, o evento acontecerá no ginásio olímpico José Carlos Pasa. Testemunhas do mundo todo, através de cada filial, se reúnem para um momento de fortalecimento da espiritualidade.

Durante o congresso, serão feitas análises das referências bíblicas, por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama. As análises serão feitas para enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-espiritual da pessoa e a vida em família, trazendo mais felicidade.

O evento terá início amanhã (28), às 9h e segue até o domingo (30). Os temas de cada dia, serão baseados nos textos bíblicos, Samuel 16:7; Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O nome do Congresso "Proteja seu Coração", é baseado em Provérbios 4:23.

Como na região somente a cidade de Sinop realizará o evento, são esperadas cerca de 2 mil pessoas para o congresso, que é gratuito. No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. No mundo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE