segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ataque a caixas eletrônicos chega a 19 em MT apenas esse ano

PUBLICIDADE

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso contabiliza 19 ataques a caixas eletrônicos no Estado apenas esse ano. O mais recente foi, essa madrugada, em um caixa instalado em um supermercado de Cuiabá. De acordo com o sindicato, quatro bandidos participaram da ação criminosa. Eles roubaram o dinheiro e fugiram em um Corsa preto.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o assalto ocorreu, por volta da 1h, após o vigia ser rendido por um dos bandidos que teria se escondido no prédio depois do término das atividades. Armado com um revólver, o assaltante obrigou a vítima a abrir a porta dos fundos onde mais três os esperavam já com o chamado "kit arrombamento" – maçarico, botijão de gás e também cilindro de oxigênio.

Em seguida, os bandidos foram até o quiosque onde estavam instalados três caixas eletrônicos e fizeram o corte lateral em um deles e retiraram todo o dinheiro. A quadrilha também danificou 6 das 16 câmeras instaladas no prédio. O gerente informou que está selecionando as imagens para saber se a ação criminosa foi gravada. "Não sabemos exatamente o que as imagens captaram. Estamos buscando essas imagens", informou o gerente.

O valor levado ainda não foi divulgado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião sai da pista ao pousar no principal aeroporto de Mato Grosso

Um monomotor saiu da pista do principal aeroporto de...

Corpo é encontrado em rio no Nortão

O corpo de um homem foi avistado por pescadores,...

Tamanduá resgatada durante queimada no Pantanal inicia processo para voltar à natureza; assista

Uma tamanduá-bandeira fêmea resgatada em Poconé durante os incêndios...
PUBLICIDADE