terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto empata com Santos e se classifica para próxima fase da série D

PUBLICIDADE

O Mixto Esporte Clube empatou, agora há pouco, em 1 a 1, com o Santos-AP, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, em partida válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Esquerdinha, Santos, e Lei, Mixto. Com o resultado o Alvinegro está classificado para a próxima fase da competição. O time mato-grossense se mantém na vice-liderança do grupo A2 com 12 pontos, atrás do Sampaio Corrêa-MA, com 18. Já o Santos está na terceira posição com 4 pontos.

O Santos começou pressionando os donos da casa e aos 6 minutos, do primeiro tempo, Esquerdinha abriu o placar. O empate veio apenas aos 23, com Lei. Robinho cobrou falta e Lei aproveitou o rebote e mandou no canto esquerdo do goleiro do Santos. No segundo tempo as duas equipes diminuíram o rítimo e o jogo foi morno.

Na próxima partida o Mixto ficará desfalcado por Furlan e Yuri, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

O Mixto joga novamente dia 26 (domingo), às 16h, contra o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA). Já o Santos-AP enfrenta o Araguaína-TO no domingo (19), às 16h, no estádio Glicério Marques, em Macapá-AP.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...
PUBLICIDADE