Só Notícias
menor maior
Esportes
11 de Fevereiro de 2012 - 07:15
Rondonópolis e Barra se enfrentam esta noite no mato-grossense
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

 

O início da sétima rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol da primeira divisão é esta noite, entre Rondonópolis e Barra do Garças. A partida terá início às 18h, no estádio Luthero Lopes. Para tentar buscar uma vaga no Grupo dos 4, o REC -que é o lanterna da competição com apenas 4 pontos- contratou dois reforços para o ataque: Didi Cearense, que já atuou na equipe, e Paulo Sérgui, que jogou no Cuiabá. Não foi confirmado se eles entram em campo hoje.

A sétima rodada ainda terá mais três jogos no domingo. No Luthero Lopes, em Rondonópolis, jogam União e Vila Aurora, às 18h. No estádio Egídio Preima o confronto será entre Sorriso e Cuiabá, às 19h. No mesmo horário se enfrentam Mixto e Palmeiras, no Presidente Dutra.

Resultados da 6ª rodada

Cuiabá 2 x 0 Palmeiras
Vila Aurora 1 x 0 Atlético
Luverdense 4 a 1 Sorriso
União 0 x 0 Barra do Garças

Classificação parcial
Cuiabá - 16
Vila Aurora - 9
Luverdense - 9
Mixto - 7
União - 7
Palmeiras - 6
Barra - 6
Sorriso - 6
Atlético - 5
REC - 4

 

Compartilhe:

 

Copyright © 1999-2012 Só Notícias. É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem autorização expressa de Só Notícias

Tempo de Processamento: 0.0755679607391 segundos