quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Abicalil pode ter cargo nos ministérios da Educação ou Pesca

PUBLICIDADE

O presidente regional do PT, deputado federal Carlos Abicalil, afirmou que há possibilidade de assumir uma função no Ministério da Educação e até mesmo no Ministério da Aquicultura e Pesca. Esta confirmação sobre a situação de Abicalil foi colocada ontem, durante reunião em Brasília, pelo presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra,

O petista mato-grossense afirmou que sua área de atuação sempre foi a Educação, mas que não vê dificuldades em atuar em outro setor, como está sendo cogitado, no 2º escalão do Ministério da Aquicultura e Pesca, que será comandado pela petista Ideli Salvati (SC). Segundo ele, trabalhar neste órgão também pode ser benéfico para o Estado com articulações de investimentos.

Todavia, segundo o Diário de Cuiabá, a definição para onde irá o petista mato-grossense no governo Dilma será definida somente em janeiro do próximo ano. Abicalil explicou que a presidente eleita espera primeiramente definir a equipe de frente e após isso começar a formação do quadro pessoal dos restante do grupo, os chamados cargos de segundo escalão em diante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE