PUBLICIDADE

Deputados e governo lamentam morte de jornalista Clovis Roberto

PUBLICIDADE

O deputado Joaquim Sucena (DEM) fez uso da tribuna para lamentar a morte do jornalista, apresentador e ex-deputado, Clóvis Roberto, que lutava contra um câncer e deixou a UTI de um hospital da capital esta semana. "Ele vai deixar um legado como amigo, como companheiro de trabalho que tinha um amplo conhecimento do Estado. Peço que a Casa emita uma moção de pesar em nome da família", disse Sucena. Os deputados João Malheiros (PR) e Dilceu Dal Bosco também lamentaram a morte de Clóvis Roberto, que descreveram como companheiro e amigo.

Sebastião Rezende (PR) informou que conviveu com o ex-deputado Clóvis Roberto e que via nele um homem "determinado que deixará uma lacuna muito grande". "Ele militou em Rondonópolis, onde é muito querido e só podemos pedir que Deus o receba e conforte a sua família".

A deputada Vilma Moreira (PSB) disse que conviveu com Clóvis Roberto em Rondonópolis, onde foi entrevistada por ele em algumas ocasiões e fez amizade. "Ele era um grande profissional, um homem cheio de vida, que mesmo passando por momentos difíceis, estava firme e acreditava que iria vencer. Mas, ele esteve aqui e cumpriu o seu papel. Quero dizer à família que a nossa vida é assim, um dia todos vamos partir e que Deus o tenha".

Em nota o governo de Mato Grosso expressou pesar pela morte de Clóvis Roberto e menciona que ele foi assessor direto do ex-governador de Mato Grosso, Dante de Oliveira e há 14 anos era o âncora do programa Cadeia Neles.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MT apresenta políticas integradas de agricultura familiar e chama atenção de Estados da Amazônia na COP30

Representantes de Rondônia, Acre e Maranhão demonstraram interesse, durante...

Sinop: Edmundo da Costa Marques é reeleito presidente da CDL

O empresário Edmundo da Costa Marques Neto foi eleito,...

Bolsonaro é preso pela Polícia Federal e deve ficar em cela especial

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), foi...
PUBLICIDADE