sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeita inicia projeto Contato para colocar em prática gestão humanizada

PUBLICIDADE

 O projeto Contato, com foco m gestão humanizada começou a ser implantado em Sinop. O primeiro passo é a capacitação dos secretários municipais Foram elencados doze pontos específicos: a implementação do real propósito de existência dos serviços públicos, através de um relacionamento baseado nas pessoas em primeiro lugar; identificação da realidade da prefeitura como ela é, vivenciando os problemas em busca de melhores soluções e operar no nível executivo com o sistema “portas abertas”, tornando a liderança acessível aos seus servidores.

“Nós sempre falamos da gestão humanizada e sempre nos perguntam como seria isso. Agora, vamos colocar em prática esse trabalho, seguindo a linha de pensamento, onde os líderes serão os primeiros para depois chegarmos as equipes táticas e operacionais, queremos valorizar os nossos servidores e também atender a população sinopense da melhor forma possível porque nossos servidores e a nossa população merecem”, afirmou a prefeita Rosana Martinelli.   

A  secretária de Administração, Anna Dias da Costa, explicou que o objetivo geral do projeto é ampliar o grau de contato e da comunicação. “Temos que melhorar essa relação entre as pessoas, tirando-as do isolamento e das relações de poder hierarquizados, tornando-os agentes ativos das mudanças necessárias no setor público”.

A assessoria também informa que, após a apresentação do projeto ao secretariado, subsecretários e diretores haverá treinamentos com os líderes para iniciar o projeto, além de uma pesquisa para identificação das necessidades das secretarias, criação de um cronograma de treinamentos técnicos e comportamentais para os demais servidores, conforme necessidades identificadas na pesquisa, e a criação de ações que proporcionem melhor qualidade de vida e motivação dentro do ambiente de trabalho, como parcerias com escolas de idiomas, implantação de espaços de lazer, palestras educativas, entre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE