quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito eleito define três secretários municipais em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), está definindo, com aliados, a composição de seu secretariado. Uma fonte de Só Notícias informou, há pouco, que está definido que o dentista Jean Machado será o futuro secretário municipal de Saúde. Ele reside há vários anos no município e tem perfil técnico para chefiar a pasta.

A vereadora Cleusa de Marco será a secretária de Educação. Ela é professora, filiada ao Partido dos Trabalhadores (que esteve na coligação de Binotti) e tem apoio de uma parcela de profissionais da rede municipal para assumir a pasta.

Binotti deve definir, na próxima semana, os titulares das secretarias de Finanças, Obras, Agricultura e Procuradoria Jurídica. "As escolhas estão sendo feitas com calma porque a intenção é compor o primeiro escalão com secretários que tenham perfil técnico e político", informou a fonte. Binotti pretende concluir a formação até a próxima semana.

Conforme Só Notícias já informou, há cerca de 30 dias, o prefeito eleito confirmou o produtor e ex-vereador Zeca Picollo (que já foi secretário municipal) como primeiro integrante de sua equipe. Ele será um 'secretário geral' na prefeitura e, com sua experiência e perfil conciliador, conduzirá a articulação política com o legislativo.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE