sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: novo secretário fala em continuidade e promete obras até o final do ano

PUBLICIDADE

O novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, afirmou que seu trabalho será dar continuidade aos projetos implementados pelo seu antecessor, Paulo Nunes, que deixou a pasta para assumir um cargo no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Albieri foi oficializado, esta manhã, durante entrevista coletiva do prefeito em exercício Miguel Vaz.

O novo secretário está na pasta desde o início desta nova gestão e conhece todos os projetos em andamento. “Trabalhei mais de um ano com o Paulo e aprendi muito com ele. Quero dar sequência ao trabalho, pois já estava na pasta como coordenador e estou a par da situação”.

Ele afirmou que nenhum projeto irá parar. “Pelo contrário, a meta é entregar alguns projetos como o restaurante do trabalhador até o final do ano. Também tem o condômino Rosa, que já está em fase de implantação, com o prédio prestes a ficar pronto dentro de 30 a 40 dias. Vamos tomar várias iniciativas como qualificação das costureiras e a formação de uma associação, entre outros”.

O condômino Rosa é um projeto que vai abrigar empreendedores do setor têxtil. A ideia é transformar o município em um polo têxtil. Após a finalização do projeto, as empresas devem empregar, além daqueles que já estarão trabalhando, até 150 pessoas, a maioria mulheres.

Conforme Só Notícias já informou, Vaz explicou que o novo secretário ficará no comando da pasta enquanto ficar à frente do Executivo, ou seja, pouco mais de 30 dias. Quando o prefeito Otaviano Pivetta voltar (está licenciado para auxiliar na campanha de Pedro Taques), ele decidirá se prefere manter Albieri no posto ou substitui-lo por outro nome.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE