Um veículo roubado foi encontrado em uma oficina no bairro Dom Aquino sem as rodas e peças da parte da frente. A localização foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), ontem. O proprietário do local foi autuado em flagrante no crime de receptação, pelo delegado Marcelo Torhacs. Ele tem antecedentes criminais e, por isso, não teve fiança aplicada.
Segundo os policiais, a delegacia recebeu informações de que o Gol branco roubado no dia 23 de agosto, no Sesi Papa, em Cuiabá, estaria na oficina. Ao chegarem no estabelecimento, os policiais encontraram o carro coberto, suspenso em cavaletes e parcialmente desmontado.
Segundo o dono da oficina, o veículo foi deixado há cinco dias para ser consertado. O carro foi levado por dois rapazes que estavam em um Fiesta preto e teriam dito ainda que iriam levar as rodas para “polir” e depois voltariam para pegar o automóvel.
O proprietário da oficina, alegou que não anotou os nomes e nem os telefones da pessoas que deixaram o carro na oficina.
O carro foi transportado por um guincho até o pátio da Delegacia de Veículos, em Cuiabá. O dono da oficina foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), depois de ser autuado em flagrante de receptação.