sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Veículo roubado no Médio-Norte é recuperado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um Fiat Strada roubado em Rosário Oeste (128 quilômetros de Sinop) foi recuperado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), em um lava-jato na capital. O dono do estabelecimento, de 26 anos, e o funcionário, de 25, foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. O veículo foi roubado no último sábado. Durante a ação criminosa, a vítima foi agredida pelos bandidos.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a investigação iniciou após uma denúncias anônimas informando que um veículo roubado estaria escondido no bairro Doutor Fábio. “É uma associação criminosa que usava esse local como ponto estratégico de apoio e ocultação de veículo levados para outros países”, afirmou o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Em depoimento o dono do lava-jato  confessou que outro veículo, um Fiat Toro branco, roubado em Cuiabá foi trocado por droga no Paraguai. O carro já estava com a placa clonada quando foi levado para a fronteira com estado de Mato Grosso do Sul.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE