sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Veículo roubado em Lucas capota em Sinop após perseguição da PRF

PUBLICIDADE

Dois foram pegos, um deles um adolescente de 16 anos. A idade do outro não foi confirmado. O VW Gol prata, placas de Várzea Grande, foi roubado, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde. A Polícia Rodoviária Federal foi informada e montou barreira na BR-163. Ao avistarem o veículo, os policiais deram a ordem de parada. No entanto, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade sentido Sinop, sendo perseguido por uma equipe da PRF.

Ao chegar em Sinop, os suspeitos entraram na MT-140, sentido Santa Carmem. O motorista do Gol perdeu o controle da direção após trafegar por alguns quilômetros por esta via. O veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma vala de escoamento de água. O adolescente conduzia o veículo.

Os dois suspeitos foram pegos e apresentavam alguns ferimentos decorrentes do acidente. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional para atendimento médico e, posteriormente, encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

O veículo ficou bastante danificado, principalmente, na parte frontal. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um relógio, várias joias, roupas, tênis e alguns outros objetos. Este material pode ter sido levado no assalto em Lucas.  

A circunstância do roubo em Lucas não foi revelada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE