sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: preso acusado de perseguir e matar 2 a tiros e comparsas são procurados

PUBLICIDADE

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu chegar a um dos possíveis autores do duplo homicídio, ocorrido em novembro do ano passado, nas proximidades da praça da Bíblia, no centro. O delegado Carlos Eduardo Muniz informou, agora há pouco ao Só Notícias, que o suspeito T.R.P.M. foi preso em Primavera do Leste, na terça-feira. “Foi um dos casos de maior repercussão de 2014 e ainda estávamos juntando as peças para prender os acusados. É resultado de um trabalho árduo de investigação”.

O delegado ainda apontou que foram expedidos mais dois mandados de prisão para M.F.C. e A.F.S., também suspeitos de envolvimento nos crimes, e ainda não foram localizados. “Levantamos provas, analisamos o laudo pericial e concluímos que foram estes três indivíduos responsáveis pelas duas mortes e tentativa de homicídio de uma terceira pessoa. Agora vamos encaminhar o inquérito policial para o Ministério Público Estadual (MPE) para ver se será oferecida a denúncia”.

Conforme Só Notícias já informou, os dois assassinados foram Cristhian Jhones Campos de Souza, 18 anos, e P.S.S., 16 anos. Outro homem que estava nas proximidades também acabou baleado e levado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e sobreviveu.

O circuito de segurança de uma empresa, localizada na avenida Júlio Campos (entre a praça da Bíblia e o viaduto), registrou o crime e os assassinos correndo atrás de uma das vítimas fazendo disparos. O outro que foi alvejado (o adolescente) caiu alguns metros adiante da outra vítima, ficando fora do alcance da câmera. O terceiro teria sido atingido por estar na região e não seria alvo dos bandidos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE