quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia incinera 289 quilos de droga em Cáceres

PUBLICIDADE

A Polícia Civil incinerou 289 quilos de entorpecentes, esta manhã, em Cáceres. A destruição da droga foi realizada com o objetivo de evitar o acúmulo da droga nas delegacias e após autorização da Justiça, na fornalha de uma empresa da cidade.

De acordo com informações da assessoria, foram destruídos pouco mais de 285 quilos de cocaína e cerca de três quilos de maconha. Os materiais ilegais foram apreendidos em operações policiais de combate ao tráfico na região de fronteira, realizadas pelas delegacias da circunscrição da Regional de Cáceres, nos últimos 12 meses.

A droga incinerada estava armazenada na 1ª Delegacia da Polícia Civil do município, em uma sala adaptada para o acondicionamento do produto. Os 289 quilos de entorpecentes queimados originaram mais de 100 procedimentos nas delegacias, resultando em 87 inquéritos policiais, 15 termos circunstanciado de ocorrência (TCO) e três Ato infracional.

Integram a Regional de Cáceres, as delegacias das cidades de Araputanga, Mirassol D`Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos e Rio Branco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE