sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia diz que bandidos conseguiram levar dinheiro de cooperativa no Nortão; buscas mantidas

PUBLICIDADE

A polícia mantém buscas pelos criminosos que assaltaram a cooperativa de crédito Sicredi, ontem, no centro de Novo Mundo (265 quilômetros de Sinop). O major Pedro Miguel de Souza afirmou, ao Só Notícias, que eles conseguiram levar dinheiro, mas  este valor ainda não foi confirmado. Ele evitou dar detalhes para que os trabalhos não sejam prejudicados. “Mas a polícia tem muitas informações e a acreditamos que eles sejam pegos o quanto antes”.

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já foi deslocado de Cuiabá. Policiais de Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e também Matupá, entre outras cidades, dão apoio nas buscas. A polícia não confirmou, mas há suspeita que os bandidos estejam entre as cidades de Carlinda e Alta Floresta, para onde eles teriam fugido inicialmente.

À princípio, o bando formado por quatro homens chegou fortemente armado e fugiu levando pelo menos dois reféns em um Ford EcoSport prata, sentido Alta Floresta. Um deles era o secretário de Administração do município, Cleber Valsoler, que teria sido obrigado a dirigir. Eles foram deixados em uma estrada e os bandidos teriam entrado em um outro veículo, que já estava na região. Cleber afirmou que nem ele e nem os demais foram feridos.

Conforme Só Notícias  já informou, vários tiros foram efetuados quando os criminosos estavam no interior da agência e também fora dela. Um deles atingiu um vidro da fachada. Outro vidro, já no interior da unidade e ao lado da porta giratória, foi estourada. 

(fotos:divulgação)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE