sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende dinamites que seriam usadas para explosão de cadeia e delegacia em MT; um preso

PUBLICIDADE

Três bananas de dinamites que supostamente seriam usadas para explodir a cadeia de Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá) e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos foram apreendidas, em ação integradas da Polícia Civil com o sistema penitenciário, ontem à noite. Um jovem de 22 anos foi preso foi preso em uma residência, no bairro Primavera III, local em que foram localizados os artefatos explosivos, enterrados no quintal.

A delegada Anamaria Machado Costa, informou que o suposto atentado estava sendo apurado diante de uma denúncia referente a uma facção criminosa que tentava intimidar as forças de segurança pública do município. “De imediato a Polícia reagiu e deu uma resposta a sociedade, apreendendo as dinamites e prendendo o responsável pelo armazenamento e estocagem, que estava a serviço da facção com o intuito de denegrir o patrimônio público e provocar a morte de policiais”, disse a delegada.

O suspeito foi autuado em flagrante por crime de possuir artefato explosivo sem autorização. Ele foi encaminhado à delegacia onde está a disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE