sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PM apreende diversos pés de maconha em Sorriso

PUBLICIDADE

Dois homens foram detidos e uma adolescente acabou apreendida, suspeitos de tráfico de drogas. Os dois suspeitos caminhavam pelo bairro Boa Esperança, quando os policiais militares, que faziam rondas, se aproximaram e viram que um deles se desfez de um objeto. Ao se aproximar, encontraram um “papelote” com maconha.

Os militares levaram os dois até a casa de um deles, no intuito de tentar localizar mais drogas e, chegando lá, encontraram a menor. Em revista ao local, localizaram, no banheiro da residência, uma espécie de estufa, com vários vasos com plantação de cannabis, iluminação e adubo de jardinagem.

O dono da casa disse que planta a erva apenas para consumo. O outro suspeito, por outro lado, assumiu a propriedade da maconha que havia jogado fora antes da abordagem. A adolescente acabou apreendida porque mora na residência e é esposa do proprietário das plantas.

Os policiais ainda acharam celulares, pulseiras, relógios e outros produtos de origem duvidosa. A adolescente confessou que alguns dos objetos eram roubados. Todos os materiais, assim como os acusados, foram levados para a delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE