quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: polícia localiza “boca de fumo” ao prender homem por furto

PUBLICIDADE

A Polícia Civil localizou uma “boca de fumo”, esta manhã, após prender um homem de 30 anos acusado de furtar um televisor de 32 polegadas. O suspeito confessou ter praticado o crime, mas disse que não estava mais com o aparelho. Ele apontou que a televisão estaria em uma residência, localizada no bairro Veneza.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram um adolescente. Ao revistar a propriedade, encontraram o objeto furtado, um revólver calibre 38 sem munição, duas porções de maconha e outras duas de de cocaína, três celulares, um notebook, um aparelho de DVD, dois relógios, um óculos, entre outros produtos.

Todo este material foi encaminhado à delegacia e os policiais aguardam a presença de outras vítimas de roubos ou furtos para que possam identificar os objetos apreendidos.

O adolescente será autuado em flagrante por ato infracional por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação. Enquanto o homem por furto. A polícia informou que ele trabalha como pintor, aproveitou a ausência da família para cometer o crime e trocar a televisão por drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE