sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Laudo confirma que corpo encontrado carbonizado há dois meses dentro de veículo é de empresário em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cuiabá informou, há pouco, ao Só Notícias, que um exame de DNA confirmou que o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo em uma área de mata em Nova Mutum, é do empresário Nelci Musa, 63 anos. O corpo está no IML de Sorriso há dois meses aguardando o resultado do exame. Agora, segundo o órgão, será liberado para que a família possa realizar o velório e sepultamento. Os familiares devem ser avisados ainda hoje do resultado.

O corpo foi localizado no dia 15 de junho, completamente carbonizado no banco traseiro de um VW Crossfox, que foi incendiado em uma estrada de mata a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. Embora um familiar ter reconhecido o carro, parte do celular e uma corrente que a vítima usava, foi preciso o exame de DNA para confirmar a identificação.

Na época o perito que atendeu a ocorrência informou que não foi possível identificar se a pessoa foi morta a tiros, facada ou se foi carbonizada. "Esta resposta está prejudicada devido ao estado do cadáver”.

A delegada Angelina Andrade informou que ainda não tem novidades e que não pode falar sobre o caso para não atrapalhar as investigações. Até o momento ninguém foi preso.

Só Notícias não conseguiu contato com a família para obter informações sobre velório e sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE