sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmãos de 1 e 2 anos são espancados por padrasto em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Dois irmãos, de um 1 e 2 anos, foram resgatados, esta manhã, de uma residência, localizada bairro Jardim dos Estados. Ambos sofriam constantes agressões físicas do padrasto. A mãe das crianças, 20 anos, confessou que o companheiro espancava os meninos. Ele se apresentou na delegacia posteriormente.

A babá dos meninos e uma vizinha acionaram a Polícia Militar depois de desconfiarem das lesões. Segundo a babá, que cuidava dos irmãos há 15 dias, as crianças apresentavam graves lesões nas costas e nádegas. A testemunha perguntava o que tinha acontecido com os meninos, mas a mãe respondia que as lesões eram provocadas por quedas. O bebê de 1 ano apresentava queimaduras de cigarros nas pernas e o irmão marcas de dedos na pele.

Desconfiada, a babá acionou a PM hoje e a mãe das crianças foi detida no trabalho e encaminhada para a Central de Flagrantes para ser ouvida. Ela contou que o companheiro, que é instrutor de artes marciais, agredia os meninos, e a ameaçava caso contasse. Ela foi liberada.

O Conselho Tutelar do município também foi acionado. As crianças devem passar por exame de corpo delito. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso, no Cristo Rei.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE